APRESENTAÇÃO


    Há cerca de dois anos, passámos o nosso primeiro fim-de-semana juntos, num local maravilhoso. A recordação do encantamento desses dias, ainda tímidos e ansiosos pela descoberta da intimidade, e da envolvência do espaço trouxe-nos até esta aventura de uma escrita a dois. Fizemos emergir da nossa imaginação os protagonistas desta história, mas inspirámo-nos, em tudo o resto, nos amigos, conhecidos e ‘assim-assim’. Salpicámos, aqui e ali, o enredo com as memórias que, de alguma forma, marcaram as nossas vidas.
    Ao iniciarmos este blogue, escrevemos, ainda, um único capítulo do nosso Remédio D’Alma. Uma história que tem vindo a ser construída com tranquilidade, paciência, alguns passos em frente e metade atrás, avanços e recuos, amuos e alegrias, mas, sobretudo, muitos sorrisos … maliciosos, divertidos, doces  e sinceros!
    O Duarte é da inteira responsabilidade do Saulo e a Madalena da responsabilidade da Simone. No entanto, e sendo que o desafio obriga cada um a continuar o que o outro iniciou, tudo pode mudar.
    Porque pensamos a vida enquanto partilha, vivemos o nosso Remédio D’Alma – e outros enredos e pensamentos –, partilhando-o convosco. Esperamos retorno!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   
                                                                                                    Saulo e Simone